Seu browser não suporta javascript

Banestes S.A.

Perguntas e Respostas:
Usuários do Banestik Cartão Alimentação

1. Como posso ter acesso ao saldo do meu Banestik Cartão Alimentação?

  • O saldo é emitido nos terminais de autoatendimento ou no site Banestes:

    Caixa eletrônico: opção Extratos -> Banestik.

    Site Banestes: Cartões > Banestik Cartão Alimentação e Vale Refeição > Saldo e Lançamentos do Cartão.

    Central de Atendimento: nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades, 24 horas por dia

    O Saldo é exibido também no comprovante de cada compra, emitido pelo estabelecimento comercial credenciado ao Banestik.

2. Tive o meu Banestik Cartão Alimentação perdido ou roubado.

  • Ligar imediatamente para a Central de Atendimento ao Banestik Cartão Alimentação, nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades, 24 horas por dia, solicitar o bloqueio do cartão. Será informado um código de bloqueio, guarde-o com você.

3. Efetuei o bloqueio do meu cartão por perda/roubo mas consegui encontrá-lo. Qual o procedimento para desbloqueá-lo?

  • O Banestik Cartão Alimentação poderá ser desbloqueado junto à Central de Atendimento ao Banestik Cartão Alimentação, informando o código de bloqueio, nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades, 24 horas por dia.

4. Como fazer para solicitar a segunda via do Banestik Cartão Alimentação

  • O beneficiário deverá dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos de sua Empresa que formalizará a solicitação da segunda via à Banestik.

5. Meu cartão está com problemas na tarja magnética, qual o procedimento para troca?

  • O beneficiário deverá dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos de sua Empresa que formalizará a solicitação da segunda via à Banestik. O Cartão com problemas deverá ser devolvido ao Departamento de Recursos Humanos de sua empresa e remetido à Banestik.

6. Como fazer se o meu cartão for bloqueado por erro de senha?

  • O beneficiário deverá ligar para a Central de Atendimento, nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades, 24 horas por dia, para ser informado sobre os procedimentos a serem tomados.