Seu browser não suporta javascript

Banestes S.A.

Perguntas e Respostas:
Banestik Cartão Alimentação - Pessoa Jurídica

1. O funcionário foi demitido e já fornecemos o crédito em seu Banestik Cartão Alimentação, como proceder?

  • Para agilizar, envia via Fax (27) 3383-1120 à Banestik o Formulário de Cancelamento de Crédito do Banestik Cartão Alimentação, preenchido e assinado pelo representante legal da Empresa.

    Em seguida, a empresa deve encaminhar a via original para a Banestik.

    Vale ressaltar que só poderemos efetuar o cancelamento do valor integral do crédito.

    Caso o beneficiáro tenha utilizado qualquer valor deste crédito não poderá ser cancelado.

2. Podemos cancelar a remessa total de créditos, ou seja, todo o pedido de crédito efetuado?

  • Sim. Segue-se os mesmos procedimentos e critérios citados acima.

3. Qual o prazo para o recebimento dos Cartões solicitados pela empresa?

  • O prazo é de 10 (dez) dias úteis.

4. Qual o prazo para disponibilização dos Créditos solicitados pela Empresa?

  • O prazo é de no mínimo 3 (três) dias úteis.