Seu browser não suporta javascript
Acessibilidade

Notícias Banestes

Circuito Banestes de Teatro apresenta o drama musical "Ópera Pobre"

Vitória - 15/07/2013

O espetáculo "Ópera Pobre" é a próxima atração do 5º Circuito Banestes de Teatro, neste sábado (20) e domingo (21), no Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória. As apresentações marcam o décimo aniversário do grupo capixaba Cia. De Teatro Urgente, que leva aos palcos a sua 11ª montagem.

Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira. Eles também participam, antes da apresentação, do sorteio de convites para outros espetáculos. Mais informações sobre a programação do Circuito Banestes de Teatro podem ser encontradas no site www.circuitobanestesdeteatro.wordpress.com/.

A peça "Ópera Pobre" é a quarta atração do 5º Circuito de Teatro Banestes. O projeto trará ainda para o Estado, nos próximos meses, o show Dama' n Jazz, o stand-up "De Tudo um Pouco" e os espetáculos "Casa de Areia" e "Palavras de Mulher". Já foram exibidas, desde o início do ano, as peças "A Partilha", "A Garota do Adeus" e "Arte".

A peça

Inspirada nas obras do dramaturgo alemão Bertold Brecht ("Ópera dos Três Vinténs", "Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny") e do bailarino capixaba Magno Godoy ("Cabaret Affair"), a peça conta a história de artistas que trabalham em um cabaré decadente, sempre cantando miséria, corrupção e hipocrisia social.

O roteiro e a direção cênica da peça são de Marcelo Ferreira. A direção musical fica por conta de Renato Gonçalves. Já o elenco é composto por Elenísio Rodrigues, Ivny Mattos, Marcelo Ferreira e Renato Gonçalves.

SAIBA MAIS

Sinopse: Com baixo orçamento, artistas de um cabaré decadente cantam a miséria, a corrupção e a hipocrisia social.
Data: sábado (20 de julho), às 21 horas; domingo (21 de julho), às 19 horas
Local: Theatro Carlos Gomes, localizado na Praça Costa Pereira, Centro de Vitória
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
Vendas: na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com
Contatos: (27) 3131-8396/ 3132-8399 ou (27) 7812-8388
Página do festival na internet: http://circuitobanestesdeteatro.wordpress.com

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani e Lúcia Garcia