Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes impulsiona desenvolvimento empresarial em Cachoeiro de Itapemirim

Vitória, 17/07/2013

Empresários filiados à Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) terão acesso a produtos e serviços do Banestes, por meio da parceria que o banco vai firmar nesta quinta-feira, dia 18. Ao assinar esse acordo, a instituição financeira fomenta o setor empresarial no Sul do Estado. A entidade é uma das mais representativas na região, tendo como associados empresários do setor de comércio (62%), serviços (25%) e indústria (13%).

A assinatura do convênio vai acontecer na sede da Acisci, às 11 horas, e contará com as presenças do presidente do Banestes, Guilherme Dias, além de diretores do banco, empresários, entre outros convidados.

A finalidade da parceria é oferecer linhas de crédito do BNDES, além de produtos do Banestes como Conta Garantida, Capital de Giro, cartão Banestik, Banescard, Visa Electron Pessoa Jurídica, fundos de investimento, entre outros. Associados da Acisci também terão acesso ao serviço de gestão de folha de pagamento.

O convênio do Banestes com a Acisci faz parte do projeto "Parcerias Institucionais" desenvolvido pelo o banco desde 2011. Em março último, foi firmado contrato com a Associação dos Empresários da Serra (Ases), beneficiando mais de 200 empresários dos diferentes setores da economia. E, em 2012, após celebrar parceria com a Findes, o banco já realizou mais R$ 300 milhões em negócios.

Serviço:
Assinatura convênio do Banestes com Acisci
Data: dia 18 (quinta-feira)
Horário: 11 horas
Local: sede da Acisci, em Cachoeiro de Itapemirim

Sobre a Acisci:
A Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim foi fundada em 1974. É uma sociedade civil sem fins lucrativos, criada para congregar as atividades do comércio, da indústria e serviços. Além de representar seus associados, a entidade propicia aos seus filiados: condições de aprimorar técnicas empresariais; estimular o intercâmbio social e profissional do seus membros; prover consultoria e assistência; colaborar na preservação do meio ambiente; participar de atividades culturais e sociais; criar segmentos que venham a fomentar a comercialização de bens de consumo e facilitar o crédito dos associados; auxiliar na conciliação em caso de divergências entre associados, promovendo a solidariedade, harmonia e união entre eles. (com informações do site da Acisci).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia

 

Esta e outras matérias estão em www.es.gov.br