Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes e Banestes Seguros: presentes na mente dos capixabas

Vitória - 27/08/2013

O Banestes e a Banestes Seguros foram homenageados na 21ª edição do Recall de Marcas de A Gazeta. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na noite de segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Vitória.

O Banestes aparece duas vezes na pesquisa deste ano. A instituição financeira ficou em 3º lugar, com 15,6% de lembrança na categoria banco. Já a Banestes Seguros ficou em 2º lugar na lembrança do consumidor quando o assunto é seguro, com 12,5% de recall.

Com mais de 75 anos no mercado, o Banestes mantém sua marca forte e tornou-se mais moderno com o lançamento da nova identidade visual, ocorrida em maio de 2012. O atual layout é a representação gráfica da evolução do banco.

Estar presente na memória dos capixabas, e de quem escolheu o Espírito Santo para viver, mostra que o Banestes possui uma relação de confiança no mercado. O banco tem o compromisso de ajudar o desenvolvimento do Estado e, por isso, aplica seus lucros exclusivamente no Espírito Santo.

De banco de crédito agrícola a maior banco de varejo do Estado, o Banestes passou a ter uma visão mais abrangente, observando a atividade de um banco muito além de ser apenas uma instituição financeira. Por isso, é o banco das oportunidades e que participa, todos os dias, da história de muitos capixabas, abraçando os sonhos de cada um.

O Recall de Marcas de A Gazeta é produzido pelo Instituto Futura, encomendado pela Rede Gazeta de Comunicação. Foram feitas 2,2 mil entrevistas, envolvendo 62 segmentos em destaque. Realizado há 21 anos, o levantamento é um dos principais termômetros do mercado publicitário.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani e Lúcia Garcia