Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes é finalista do Prêmio Amigo do Esporte

Vitória - 30/08/2013

O Banestes foi indicado pelo terceiro ano consecutivo ao Prêmio Amigo do Esporte. A premiação é concedida pelo Ministério do Esporte às empresas que incentivaram a prática esportiva no Brasil, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). A edição de 2013 vai reconhecer e prestigiar as ações realizadas durante o ano passado.

A cerimônia de entrega dos troféus acontece na próxima segunda-feira (02), às 19 horas, na sede do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O diretor Bruno Negris representará a instituição capixaba no evento.

Mais uma vez, o Banestes recebe o reconhecimento pelo incentivo ao desenvolvimento e fortalecimento do futebol capixaba, desta vez referente ao apoio prestado ao esporte em campeonatos regionais, entre eles o Capixabão 2012.

Na edição 2012 do Prêmio Amigo do Esporte, o Banestes conquistou o terceiro lugar na categoria "Prêmio Amigo do Esporte no Estado", também por colaborar com o futebol.

Já em 2011, o banco também foi premiado devido a investimentos feitos em 2010, quando a instituição patrocinou duas competições: o projeto "Jogos Ibero-americanos de Policiais e Bombeiros" e o projeto "Capa Preta", desenvolvido pelo Rio Branco Atlético Clube, com o objetivo de dotar o clube de estrutura adequada para a formação de atletas.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani