Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Atendimento bancário mais cômodo e rápido

Vitória - 18/09/2013

Fazer pagamentos de contas, sacar dinheiro, consultar saldo, recarregar o celular ou fazer um empréstimo. Todas essas operações podem ser feitas no fim de semana, feriado ou no horário em que as agências bancárias estão fechadas.

Para isso, o Banestes oferece diversas opções de atendimento: Banestes Internet Banking, Banestes.Corp, Débito Automático, DDA e Disque Banestes, além dos mais de mil pontos de atendimento físico, entre caixas eletrônicos e correspondentes da rede Banesfácil e do Banescard. A seguir está o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

Banestes Internet Banking
Por meio do www.banestes.com.br você realiza diversos serviços a qualquer momento sem sair de casa.  É possível consultar o saldo da conta e tirar a segunda via da fatura do cartão de crédito.

O cliente que aderir ao Certificado Digital terá uma agência completa no computador. Será possível recarregar o celular; pagar diversas contas, como água, luz e telefone; transferir dinheiro para contas do Banestes ou de outros bancos; e até contratar empréstimos. No site do banco, estão disponíveis todas as facilidades do Banestes Internet Banking.

Banestes.Corp
Empresas que possuem conta no Banestes também têm a facilidade de fazer diversas operações sem precisar ir à agência.
O Banestes.Corp permite antecipar créditos, gerar pagamentos, importar boletos eletrônicos, incluir, alterar ou excluir títulos e vendas, além de muitas outras atividades que
podem ser conferidas aqui.

Caixas eletrônicos
Comodidade e rapidez todos os dias. O Banestes possui mais de 250 caixas eletrônicos localizados em agências, além de supermercados, shoppings, farmácias e hospitais e em outros pontos estratégicos.

Neles, o cliente pode fazer saques, depósitos, impressão de folhas de cheque, troca de senha, pagamentos, investimentos e vários outros serviços. A relação completa dos serviços disponíveis e locais dos terminais podem ser encontrados no site do Banestes.

Outra alternativa de atendimento em caixa eletrônico é a Rede Banco24Horas. A abrangência da rede é nacional e em seu site está a relação dos locais que possuem os terminais.

Banesfácil e Correspondente Banescard
Utilizar os correspondentes Banesfácil é outra opção para o cliente ter agilidade para pagar contas, fazer depósitos, saques e  empréstimos. Eles funcionam em parceria com papelarias, lanchonetes, supermercados e muitos outros estabelecimentos comerciais localizados no Espírito Santo e também em cidades da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Para consultar o endereço do correspondente mais próximo, basta acessar aqui. São mais de 600 estabelecimentos, funcionando em horários diferenciados e estendidos, alguns inclusive nos sábados e feriados.

Além do Banesfácil, há ainda o Correspondente Banescard, que possibilita a realização de saques, depósitos e pagamentos de contas em estabelecimentos credenciados ao cartão.

Débito automático
Com esse serviço, o cliente não precisa se preocupar com o vencimento das contas de consumo, como água, luz, telefone, seguro, plano de saúde e internet. O débito é feito direto na conta corrente no dia do vencimento sem nenhum custo adicional. Assim, evitam-se multa e juros por atrasos. Para que o cliente consiga manter o controle, as faturas continuam sendo enviadas para seu endereço. 

As contas podem estar no nome do titular ou de outra pessoa. O cadastro, ou mesmo o cancelamento, é feito de forma bem simples no Banestes Internet Banking, no caixa eletrônico ou na rede de agências e o prazo de carência para a inclusão ou para exclusão é de no mínimo 30 dias. A lista de empresas conveniadas pode ser consultada no site do Banestes ou no Banestes Internet Banking.

Débito Direto Autorizado (DDA)
Com essa opção, o cliente passa a receber os boletos de mensalidade escolar, plano de saúde, taxa de condomínio e outros de forma eletrônica e não mais de forma física.

A adesão pode ser feita pelo Internet Banking ou na agência onde o cliente possui conta corrente. O pagamento é realizado pelo Banestes Internet Banking, caixa eletrônico ou telefone. Os detalhes dessas operações estão disponíveis aqui.

Disque Banestes
Pelo (27) 3322-1300 é possível consultar o saldo e o extrato da conta, além de índices financeiros, como poupança, UFIR e IGPM. Se for preciso ter os dados impressos, também é possível solicitar o envio das informações via fax.

.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br