Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Cartão Banestes Visa é aceito na função débito na internet

Vitória - 02/09/2013

Clientes do Banestes agora podem fazer compras na internet utilizando também a função débito do cartão Visa e Visa Electron, além da função crédito já disponível. E com a garantia do selo de segurança Verified by Visa.

Verified by Visa é um sistema de compra protegido que certifica, junto ao Banestes, que a transação está sendo feita realmente pelo portador do cartão, validando dados que apenas o banco e o cliente possuem.

O superintendente de Cartões, Distribuição e Rede do Banestes, Ivalino Andreão, afirma que com o Verified by Visa as transações com o cartão de crédito e débito na internet são mais tranquilas e seguranças.

"O processo é simples, rápido e muito mais seguro. Há um cadastramento de senha para compras com o cartão na internet, e sem custo adicional. É muito mais conveniente e prático do que o boleto bancário", assinalou.

Serviço:
Para fazer compras na internet, com o cartão Banestes Visa e Visa Electron usando a função débito, é preciso habitá-lo ao serviço Verified by Visa. Para isso, basta o cliente acessar a sua conta por meio do site do Banestes - www.banestes.com.br, clicar no menu cartões e seguir o passo a passo. Vale lembrar que os cartões de conta pessoa física são habilitados individualmente e a senha cadastrada poderá ser utilizada somente para pagamento com a função débito na internet, por meio do Verified by Visa. Em breve, os cartões de conta pessoa jurídica também poderão ser habilitados ao Verified by Visa.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia