Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Cobertura do Banescard em todo Espírito Santo

Vitória - 03/09/2013

Com uma grande rede credenciada no Espírito Santo, o Banescard é aceito em diferentes tipos de estabelecimentos comerciais. Restaurantes, supermercados, clínicas, oficinas automotivas, entre outros, compõem os mais de 36 mil afiliados. É possível utilizar o cartão bandeira própria do Banestes inclusive fora do Espírito Santo em lojas como Casas Bahia, Centauro, Drogasil, Saraiva e Habib's.

Entre os mais novos credenciados ao cartão bandeira própria do Banestes está o Centro de Reparação Automotiva Beira Mar. Há 40 anos no mercado capixaba, a empresa possui duas unidades: a Oficina Ebenezer, que presta serviços de mecânica, e o Centro de Reparação Automotiva Beira Mar, que oferece os serviços de lanternagem, pintura e capotaria. Os clientes ainda contam com serviços adicionais, como guincho 24 horas e lavagem de veículos.

Ricardo Barbosa, proprietário do Centro de Reparação Automotiva Beira Mar, contou que fez a opção pelo Banescard devido a grande demanda de seus clientes, que, segundo ele, querem acumular pontos do programa de fidelidade e pagar contas de água, além do IPTU e IPVA.

"Credenciamos pelo grande volume de clientes que o cartão possui e também porque queríamos fazer parte desse projeto do Banestes. O Banescard é algo genuíno, é nosso e temos que valorizar o que é da terra", frisou.

O setor automotivo, aliás, tem grande representatividade entre os afiliados ao cartão. Os clientes podem contar com mais de 1,2 mil estabelecimentos entre oficinas, borracharias, lojas de pneus, revendas de carros, entre outros para usar seu Banescard.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br