Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Campeão da Copa Espírito Santo será definido neste sábado (28)

Vitória - 27/09/2013

É hora de decisão na Copa Espírito Santo! Neste sábado (28), às 15 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, Real Noroeste e Cachoeiro duelam para saber quem erguerá a taça de campeão do torneio e ainda carimbará o passaporte para a Copa do Brasil 2014.

O Banestes mais uma vez joga no time do futebol capixaba, apoiando o torneio, que contou com a participação de oito equipes. Além de definir o segundo representante do Espírito Santo em uma competição nacional, a Copa ES estimula o esporte e incentiva a formação de novos talentos do futebol regional.

Panorama

O Real Noroeste joga pelo empate, já que tem a vantagem ao vencer o primeiro jogo, de virada (2 x 1), no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Já o Cachoeiro precisa vencer por dois gols de diferença para assegurar a taça. Caso o time cachoeirense vença a partida com apenas um gol de diferença, o campeão da Copa ES será definido nos pênaltis.

O Real Noroeste tenta a segunda conquista da Copa Espírito Santo e disputa a sua terceira decisão. Enquanto isso, o Cachoeiro realiza a sua primeira final, a fim de conquistar o título inédito.

SERVIÇO

Real Noroeste x Cachoeiro
Quando: sábado (28 de setembro), às 15 horas
Local: Estádio José Olímpio da Rocha (Águia Branca)

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani