Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Atrizes cantam Chico Buarque em show do Circuito Banestes de Teatro

Vitória - 04/10/2013

O clima é de cabaré, com mesas e cadeiras para os clientes, sofá em forma de divã, uma arara com figurino feminino presa ao teto e cortinas no tom vermelho. Esse é o cenário do espetáculo "Palavras de Mulher", que será apresentado neste fim de semana dentro do 5º Circuito Banestes de Teatro.

Serão duas apresentações: no sábado (05) e no domingo (06), no Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras. Clientes Banescard pagam meia-entrada (R$ 30,00).

Com os músicos tocando ao vivo, as atrizes Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa começam a viver as mulheres retratadas nas canções do mestre Chico Buarque, que soube traduzir a alma das mulheres em suas composições. Não é um show, não é uma peça teatral, não é balé: é exatamente uma mistura de tudo isso.

As três mulheres interpretam 26 canções, acompanhadas por Ogair Junior (piano e acordeon), Marcos Paiva (contrabaixo) e Ramon Montagner (bateria e percussão). Músicas como "Taguagem", "O meu amor", "Folhetim", "Sob Medida", entre outras.

Espere por interpretações tocantes, roteiro muito bem elaborado pelo diretor Fernando Cardoso (que também assina a cenografia e divide a produção com Roberto Monteiro) e uma iluminação sensível e precisa de Wagner Freire..

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com. Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site
www.circuitobanestesdeteatro.wordpress.com/.

A temporada 2013 do Circuito Banestes de Teatro conta com oito espetáculos (sete nacionais e uma montagem local). Já passaram pelos palcos capixabas as peças "A Partilha", “A Garota do Adeus”, "Arte" e “Ópera Pobre”, “Drama'n Jazz” e "De Tudo um Pouco". As apresentações reuniram público de cinco mil pessoas.

SERVIÇO
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
Vendas: na bilheteria do teatro (das 15 às 20 horas) ou no site www.ingresso.com
Contatos: (27) 3335-2953 ou 7812-8388
Site: http://circuitobanestesdeteatro.wordpress.com

Palavras de Mulher
Data: sábado (05), às 21 horas e domingo (06), às 19 horas.
Local: Teatro da Ufes
Sinopse: Teatro, musical ou show? Atrizes, cantoras ou intérpretes? O espetáculo define-se em si mesmo. Mulheres cantam, contam e interpretam mulheres.  Num clima de cabaré, com alguns objetos cênicos e adereços, as atrizes  dividem o palco e dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque através de canções como “Tatuagem”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Sob Medida”, e diversas outras.
Elenco: Tânia Alves, Lucinha Lins e Virgínia Rosa.
Direção:   Fernando Cardoso
Ingressos: R$ 30,00 (meia-entrada)

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani