Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Conta Jovem & Universitária Banestes na Semana de Ciência e Tecnologia

Vitória - 18/10/2013

Jovens estudantes poderão dar o primeiro passo para começar a vida financeira, durante a 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. Eles terão acesso à conta Jovem & Universitária Banestes, durante o evento que acontecerá desta terça-feira (22) até sexta (25), na Praça do Papa, em Vitória, onde o banco estará com um estande.

Com o tema "Ciência, Saúde e Esporte", a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia deve atrair cerca de 100 mil pessoas. O Banestes vai interagir com os visitantes realizando um jogo de memória com tablet personalizado. Ganham brinde aqueles que vencerem a brincadeira. E quem quiser abrir a conta Jovem e Universitária Banestes, poderá fazer um cadastro no próprio estande e participar de um sorteio de headphones.

A Conta Jovem & Universitária Banestes tem isenção de um ano na tarifa da mensalidade. O banco também oferece aos jovens correntistas o Banescard sem anuidade - cartão de débito e crédito do Banestes aceito em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais no Estado.

Para abrir a conta não é necessária a apresentação de comprovante de renda. Também é possível fazer a movimentação pelo Banestes Internet Banking, receber a mesada programada e sacar na rede Banco24Horas.

Esta é a segunda vez que o Banestes participa da Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. Na edição de 2012, o estande do banco ficou lotado de jovens estudantes que participaram de jogos, sorteios e que também se tornaram clientes da conta Jovem & Universitária Banestes.

Semana Estadual de Ciência e Tecnologia
Realizado há 10 anos, o evento é promovido pela Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) e traz atividades de fomento à ciência, tecnologia e inovação.

A grande novidade deste ano é um balão. Os alunos poderão passear nele e aprender sobre física, geografia e biologia de forma diferente e inovadora. Além dos conceitos relacionados ao funcionamento do balão, será possível ver fotografias, imagens de satélite, mapas e vídeos.

Em 2012, a Semana registrou importantes conquistas: recebeu um público de 75 mil, foi considerada a maior do Brasil e passou a fazer parte do circuito das 12 feiras mais importantes do mundo. E a visibilidade internacional promete aumentar neste ano. O evento receberá inovadores de sete países: Portugal, Itália, Hungria, Bósnia Herzegovina, Ucrânia, Rússia e Suíça.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465 / 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br