Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Espetáculo com Taís Araújo encerra o 5º Circuito Banestes de Teatro

Vitória - 22/10/2013

O 5º Circuito Banestes de Teatro se despede em grande estilo. A última peça da temporada 2013 é "Caixa de Areia", grande sucesso de crítica e público em todo o País. As apresentações serão realizadas neste sábado (26) e domingo (27), no teatro da Ufes, em Goiabeiras, Vitória. Clientes Banescard pagam meia-entrada (R$ 40,00).

A atriz Taís Araújo interpreta uma jovem que sente dificuldades ao se relacionar e tem sua vida impactada, após o suicídio de uma inquilina do prédio. A trama é desencadeada numa série de relações da atriz com os personagens da peça, entre eles o ator Luiz Henrique Nogueira.

A peça é um sucesso não apenas pela forte atuação de Taís Araújo. O diretor Jô Bilac também é reconhecido por sua competência cênica.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com. Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no
http://circuitobanestesdeteatro.wordpress.com

A temporada 2013 do Circuito Banestes de Teatro conta com oito espetáculos (sete nacionais e uma montagem local). Já passaram pelos palcos capixabas as peças "A Partilha", "A Garota do Adeus", "Arte", "Ópera Pobre", "Drama'n Jazz", "De Tudo um Pouco" e "Palavras de Mulher". As apresentações reuniram público de 6,5 mil pessoas.

SERVIÇO
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
Vendas: na bilheteria do teatro (das 15 às 20 horas) ou no site www.ingresso.com.
Contatos: (27) 3335-2953 ou 7812-8388
Site: http://circuitobanestesdeteatro.wordpress.com

Caixa de Areia
Data: 26 (21 horas) e 27 de outubro (19h)
Local: Teatro da Ufes
Sinopse: A peça fala da proprietária de um apartamento, que tem seu cotidiano alterado quando uma inquilina comete suicídio. A moradora morta é encontrada na caixa de areia do parque do prédio, manchando a areia com sangue. A história se constrói num jogo entre o mundo real e fantástico, onde o atemporal é o limite, culminando em uma lucidez atônita, que revela amarras essenciais para sua existência.
Elenco: Taís Araujo, Luiz Henrique Nogueira, Jaderson Fialho, Cris Larin e Julia Marini
Direção: Jô Bilac e Sandro Pomponte
Curiosidade: A peça é um sucesso não apenas pela forte atuação de Taís Araújo. O diretor Jô Bilac também é reconhecido por sua competência cênica. Ele dirigiu Bruxarias Urbanas, Desesperadas e venceu o Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro na categoria de melhor autor, com a peça Savana Glacial, em 2010.
Ingressos: R$ 40,00 (meia)

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465 / 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani