Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Clientes do Banestes já podem usar Banescard nas máquinas da Cielo

Vitória - 29/11/2013

A convite do presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias, estará em Vitória, nesta sexta-feira (29), para oficializar a parceria que permite a utilização dos cartões Banescard nos pagamentos realizados nos mais de 1,4 milhão de estabelecimentos que utilizam as máquinas Cielo. O governador Renato Casagrande também estará presente no evento, que acontecerá na Agência Banestes Valores, na Enseada do Suá, Vitória.

A parceria do Banestes com a Cielo amplia a cobertura do Banescard, que possui atualmente cerca de 700 mil cartões e mais de 24 mil lojistas filiados, em todo o Espírito Santo. Já a Cielo cobre 99% do território nacional. O cartão poderá ser usado tanto na função crédito quanto débito.

Com o Banescard, o Banestes tornou-se o primeiro banco comercial do país a dispor de um cartão de débito e crédito com bandeira própria. O produto entrou em operação em junho de 2008 e revolucionou os negócios do Banestes, colocando a instituição em lugar ainda mais destacado no mercado.

Após o evento, na Agência Banestes Valores, será realizada uma ação promocional no HortoMercado, também na Enseada do Suá. Serão distribuídos panfletos nos estabelecimentos comerciais, sobre a parceria com a Cielo.

Sobre a Cielo

A Cielo S.A. (Bovespa: CIEL3| OTC: CIOXY) é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. Responsável por credenciar os estabelecimentos comerciais a aceitarem pagamentos com cartões, além das demais etapas da cadeia - captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações -, a Cielo captura as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Em 2012, mais de 5 bilhões de transações passaram pelas máquinas da companhia.

Com um posicionamento multisserviço, multibandeira e multiplataforma, presente em qualquer canal que o cliente escolha - seja no ponto de venda, no mobile ou no e-commerce -, a Cielo tem como missão ser referência internacional no que ela faz. Uma empresa de serviços que tem a inovação em seu DNA, orientada para resultados, a Cielo entrega um portfólio de produtos e soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas, microempreendedores e profissionais liberais - além da maior força comercial do mercado, atendimento de qualidade e logística eficiente, premissas da excelência para o cliente. A companhia investe continuamente em tecnologia e conta com o parque de equipamentos mais moderno do mercado, distribuído em 1,4 milhão de pontos de venda ativos em todos os seus canais - comércio físico ou virtual, pela máquina, pelo celular ou pela internet, com presença de ponta a ponta em toda a cadeia de pagamentos eletrônicos, em 99% do território nacional.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia


Assessoria de imprensa da Cielo
FSB Comunicações
Alessandra Carvalho | (11) 3165-9585 – alessandra.carvalho@fsb.com.br
Bruno Galhardi | (11) 3165-9741 – bruno.galhardi@fsb.com.br

Relações Públicas | Cielo
Grazielle Schneider | (11) 2184-3195 – grazielle.schneider@cielo.com.br
Carolina Short| (11) 2184-2224 – carolina.short@cielo.com.br