Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes financia estudos de pós-graduação e MBA na M.Murad

Vitória - 09/12/2013

Pagar curso de especialização agora está mais fácil. O Banestes passa a oferecer uma linha de crédito para financiar cursos de pós-graduação e MBA em uma das instituições mais conceituadas do Estado: a M.Murad. O estudante poderá dividir o valor do curso em até 48 vezes.

Por meio da linha de financiamento Credifácil Pós-Graduação, o estudante pode financiar até R$ 20 mil. A parceria entre o Banestes e M.Murad foi firmada nesta segunda-feira (09), na sede do banco. O convênio foi assinado pelo presidente do Banestes, Guilherme Dias, e pelos diretores da M.Murad, Marcos Murad (administrativo-financeiro) e Eduardo Ferraz (comercial).

assinatura de convênio com a M.Murad

Dias ressaltou a importância desse tipo de produto para o meio acadêmico. "A pessoa, quando decide fazer uma pós-graduação ou MBA, sabe que é uma decisão de longo prazo. Nosso financiamento atinge a um público específico, que poderá contar com ajuda financeira do banco para agregar conhecimento e se diferenciar no mercado profissional", ressaltou.

O diretor Administrativo-Financeiro Marcos Murad disse que o convênio com o banco chegou num bom momento. "Alunos que apresentam menor capacidade financeira poderão ter acesso ao nosso ensino de qualidade, através da linha de financiamento do Banestes", frisou.

Para ter acesso ao Credifácil Pós-Graduação, o primeiro passo é contatar a M.Murad para saber o valor total do curso. O banco efetua o pagamento à vista e, por conta disso, o aluno consegue um bom desconto desse montante.

Em seguida, o estudante procura a agência Banestes mais próxima para fazer a simulação das parcelas e contratar a linha de financiamento. Quem não é correntista também pode solicitar o empréstimo em qualquer unidade do banco. Neste caso, é preciso abrir uma conta.

Todos os cursos na M.Murad são oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Eles são coordenados e ministrados por especialistas, mestres e doutores da FGV, líder nacional do ranking do MEC e a mais conceituada escola de negócios do país. A M.Murad é a conveniada da FGV no Espírito Santo e responsável pela comercialização e condução dos cursos no Estado.

assinatura de convênio com a M.Murad

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani