Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Campanha de recuperação de crédito prossegue no Banestes

Vitória - 09/12/2013

Ainda dá tempo de acertar as contas e ter de volta a capacidade de compra neste fim de ano. O Banestes prossegue com o trabalho do Feirão do Crédito, durante o mês de dezembro. Os clientes que estiverem inadimplentes podem procurar a agência mais próxima e se beneficiarem com descontos de até 100% nos juros de mora.

O Feirão do Crédito aconteceu durante a primeira semana deste mês, no Masterplace Mall/OK Hipermercado. A campanha foi organizada pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) da Grande Vitória.

Com a continuidade da campanha nas unidades do Banestes, o consumidor poderá obter descontos sobre o valor principal da dívida, com o perdão de juros de mora e multas. No Estado, existem 1,9 milhão de registro de inadimplência, o que representa, em média, 480 mil endividados.

"O banco vai conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente. Queremos que a pessoa retome o poder de compra", ressalta o gerente de Reestruturação de Ativos, Vicente Lopes Duarte.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani