Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes e Sindimóveis assinam convênio nesta sexta (13)

Vitória - 12/12/2013

Será assinado nesta sexta-feira (13), às 19 horas, um convênio entre o Banestes e o Sindicato de Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo (Sindimóveis-ES). O evento acontecerá na sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Espírito Santo (Creci-ES), em Jardim da Penha.

O convênio "Correspondente Bancário Banestes" permitirá que corretores independentes, filiados ao Sindimóveis, possam conduzir operações de financiamento imobiliário para seus clientes junto ao Banestes, sendo remunerados por isso.

Essa parceria será mais um instrumento para o Banestes aumentar a disponibilidade dos seus produtos em todo o Estado, por meio de uma rede de corretores que cobrem todo o Espírito Santo. Além disso, a categoria será beneficiada com a possibilidade de melhorar a sua renda.

Após a assinatura do convênio, o Banestes, Creci-ES e Sindimóveis darão início à capacitação dos corretores para atuarem com nessa nova oportunidade de negócios.

Estarão presentes na assinatura do convênio o diretor Administrativo do Banestes, Bruno Negris; o superintende de Produtos e Serviços, João Carlos Bussular; o gerente geral de Crédito Imobiliário, Marcos Quadros; além do presidente do Sindimóveis, Ary Bastos; e do presidente do Creci-ES, Aurélio Capua Dallapiculla.

AGENDA

O quê: Assinatura do convênio "Correspondente Bancário Banestes"
Quando: sexta-feira (13)
Horário: 19 horas
Local: Sede do Creci-ES, localizada na Av. Hugo Viola, nº 700, Jardim da Penha, Vitória

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br