Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa da Arena Capixaba de Verão

Vitória - 15/01/2014

A população do Espírito Santo e os turistas que estão passando férias no Estado poderão aproveitar melhor a estação mais animada do ano. Tem início nesta quinta-feira (16), a Arena Capixaba de Verão, que levará muitas atrações culturais e esportivas para a orla capixaba.

O Banestes é parceiro do projeto e realizará diversas ações promocionais nas praias de Aracruz, Conceição da Barra, Guarapari, Marataízes, Piúma, São Mateus, Serra, Vila Velha, Vitória. Os produtos e serviços do banco serão divulgados com brincadeiras, como jogo da memória e chute a gol, e a distribuição de brindes, entre os quais garrafinhas, porta-latinhas, bonés e travesseiros infláveis.

A programação se estende até o dia 02 de fevereiro com shows de bandas locais e nacionais, além de cinema na praia. Diversas atividades esportivas também serão realizadas no evento, como competições de beach soccer, futsal, vôlei, motocross, bodyboarding e outros, bem como clínicas de várias modalidades.

A Arena Capixaba de Verão é uma ação conjunta desenvolvida pelas secretarias de Esporte e Lazer (Sesport), de Turismo (Setur), de Cultura (Secult), de Comunicação (Secom) e o Banestes.

Programação

  • 16 a 19 de janeiro – Vitória (Praia de Camburi), Guarapari (Praia do Morro) e Aracruz (Santa Cruz)
  • 23 a 26 de janeiro – São Mateus (Guriri), Conceição da Barra e Vila Velha (Praia da Costa)
  • 30 de janeiro a 02 de fevereiro – Piúma, Marataízes e Serra (Jacaraípe)
  • Haverá atrações culturais e atrações esportivas.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br