Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

 Banestes convoca 29 candidatos aprovados em concurso

Vitória - 23/01/2014

O Banestes vai convocar 29 novos empregados, sendo 19 analistas de Tecnologia da Informação e 10 técnicos bancários, aprovados em concurso público. O agendamento dos exames para avaliação médica deve ser feito entre esta sexta-feira (24) e terça-feira (28), pelo telefone (27) 3383-1303, das 9h às 17 horas.

O edital estará publicado, nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, além dos sites do Banestes (www.banestes.com.br) e do Idecan (www.idecan.org.br). As datas, os procedimentos para realizar os exames médicos e a distribuição das vagas por município constam no edital. Já a relação de documentos necessários à admissão pode ser conferida no site do Banestes.

Dos 19 analistas de Tecnologia da Informação, dez são para a área de conhecimento específico de Desenvolvimento de Sistemas e os demais para a de Suporte e Infraestrutura.  Eles irão atuar em áreas específicas de tecnologia.

Já os técnicos bancários convocados vão trabalhar na rede de agências do Banestes, reforçando a equipe de atendimento em sete municípios capixabas.

Após o exame médico, os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Banestes (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro, Vitória), para a apresentação de documentos necessários à admissão. Na ocasião, eles receberão orientações sobre o processo admissional, plano de saúde, previdência complementar e outras informações inerentes ao processo.

Os candidatos considerados aptos para o exercício do cargo deverão assumir suas funções no dia 17 de fevereiro, quando participarão de treinamento de integração, com duração de duas semanas.

Os 29 convocados foram aprovados nas provas objetivas do concurso público Banestes 2012, realizado para formação de cadastro de reserva. Ao todo, 5.741 pessoas foram aprovadas. Por meio deste concurso, o banco já realizou 372 convocações.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani