Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Segunda rodada do Capixabão 2014 neste fim de semana

Vitória - 24/01/2014

A bola vai rolar pela segunda rodada do Capixabão 2014, neste sábado (25), às 18h. O jogo de abertura será entre o líder do campeonato Conilon (Botafogo FC), que chega como visitante para enfrentar o time do Real Noroeste, que ocupa a terceira posição na tabela. A partida será realizada no estádio José Olímpio da Rocha, no município de Águia Branca.

Outro jogo esperado é entre Estrela e Vitória, na segunda-feira (27), no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O time cachoeirense começou com o pé direito no campeonato. Conquistou uma simples vitória de um a zero sobre o Linhares, dividindo assim, a liderança do Capixabão com o Conilon.

Já o time da capital, depois de ter seu jogo da primeira rodada, contra o Colatina, adiado para o dia 12 de fevereiro, vai tentar buscar um resultado positivo fora de casa, em sua estreia.

Mais dois jogos movimentam a segunda rodada. Linhares e Castelo se enfrentam no Estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal, no domingo (26), às 16 horas. Já Colatina e São Mateus jogam no Justiniano de Melo, em Colatina, segunda-feira (27).

O Banestes é o banco oficial do futebol capixaba, patrocinando pela quarta vez consecutiva o Capixabão. As partidas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Gazeta AM e pelo site http://globoesporte.globo.com/es

A Série B do Campeonato Capixaba tem início neste sábado (25), com dois jogos.  O destaque da rodada é a estreia do Rio Branco. O Capa Preta busca a conquista do título para retornar à elite do futebol capixaba.  O Banestes patrocina o campeonato pelo segundo ano consecutivo.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels: (27) 3383-1465 / 9 9831-6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br