Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

6º Circuito Banescard de Teatro entra em cena

Vitória - 13/02/2014

O Circuito Banescard de Teatro chega a sua sexta edição, trazendo oito espetáculos e muitas novidades. Pela primeira vez, a programação contará com um musical escolhido especialmente para a criançada. Também haverá um show com a diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira. O lançamento aconteceu nessa quarta-feira (12), na Agência Banestes Valores, em Vitória, com a presença de atores que se apresentarão nas peças. 

Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições. Repetindo o sucesso da edição passada, haverá apresentações nas cidades de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí.

Jornalistas e convidados prestigiaram o lançamento do circuito, que também contou com a presença da personagem "Mônica", da peça "Mônica Mundi". Caracterizada, ela foi a atriz mais "tietada". Além dela, estavam no evento os atores Felipe de Carolis, Cláudia Mello e Carlos Ola.

presidente do banestes discursando

Ao receber os convidados, o diretor de Relações com Investidores (RI) do Banestes, Celso Nunes de Almeida, destacou a importância do banco para o Espírito Santo.

"O Banestes está muito ligado ao Estado. Estamos presentes em todos os momentos. Nos mais tristes, como nas enchentes quando o banco entrou com o Cartão Reconstrução para ajudar às vítimas das chuvas. E nos mais alegres, como este lançamento. O Circuito de Teatro é um orgulho para nós", assinalou.

presidente do banestes discursando

A atriz Cláudia Mello salientou que o apoio do Banestes é fundamental, porque proporciona a vinda de atores a Vitória, atuando fora do eixo Rio-São Paulo. "É o patrocínio do banco que possibilita continuar com a nossa arte. Muito obrigada", enfatizou.

presidente do banestes discursando

A temporada 2014 possui sete espetáculos nacionais e uma montagem capixaba. A abertura do festival será com "Incêndios", no dia 15 de março, no Teatro da Ufes, em Vitória. Protagonizada por Marieta Severo, a peça é a primeira montagem no Brasil do premiado autor libanês Wajdi Mouawad.

SAIBA MAIS

presidente do banestes discursando

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani