Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Funcionamento do Banestes no Carnaval

Vitória - 25/02/2014

As agências do Banestes terão horário especial de atendimento durante o feriado do Carnaval. As unidades não abrirão na segunda (03) e na terça-feira (04), como determina a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Na Quarta-Feira de Cinzas (05), o atendimento ao público terá início às 12 horas, com encerramento no horário habitual da agência. A exceção será nas localidades em que o expediente bancário termina às 15 horas. Neste caso, a abertura da unidade será antecipada para às 11 horas, de modo a garantir o mínimo de três horas de atendimento ao público.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês que vencerem nos dias 03 e 04 de março poderão ser pagos na quarta-feira (05), sem a incidência de multa.

Já o horário de funcionamento dos Postos de Atendimento (PA), na Quarta-Feira de Cinzas, será definido pela agência onde está instalado o PA.

Alternativas de pagamento

Mesmo com as unidades fechadas durante o feriado de Carnaval, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais localizados em shoppings, postos de combustíveis, supermercados, entre outros estabelecimentos que podem ser consultados aqui

As operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, pelos correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitá-lo na agência onde possui sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. É possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels: (27) 3383-1465 / 9 9831-6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br