Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Bibi Ferreira apresenta "Histórias e Canções"
no 6º Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 17/03/2014

A dama do teatro brasileiro chega aos palcos capixabas. Bibi Ferreira apresenta “Histórias e Canções” no último final de semana de março, dentro da programação do 6º Circuito Banescard de Teatro. As sessões vão acontecer nos dias 29 (21h) e 30 (19h), no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória. Os ingressos estão esgotados.

imagem de Babi Ferreira

Em comemoração aos 90 anos, a atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira revisita sete décadas de carreira e histórias de sua vida neste musical.  Ela vai brindar o público com uma montagem, à primeira vista definida como um show, mas que transita pelo drama, comédia e até pela tragédia com rara sutileza.

Apoiada por 21 instrumentistas, ela interpreta marchinhas, árias de óperas e canções imortalizadas por Edith Piaf, como “Non, Je Ne Regrette Rien”, tema de um de seus espetáculos mais famosos, Piaf. Outro sucesso revivido é “Gota d’Água”, escrito por Chico Buarque e Paulo Pontes.

Cantar perfeitamente aos 91 anos é coisa que só uma diva dos palcos mundiais consegue.  Por isso, reserve logo seu lugar nas apresentações dela dentro do Circuito Banescard de Teatro.

Bruno Mazzeo

Já os ingressos para a comédia “Sexo, Drogas & Rock’ n’ Roll”, com Bruno Mazzeo,  estão à venda. As apresentações acontecerão nos dias 05 (21h) e 06 de abril (19h), também no Teatro da Ufes. Os interessados já podem adquirir as entradas na bilheteria do teatro (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira.

Na peça, Bruno Mazzeo vive seis personagens diversos. A tríade que dá nome à peça perpassa, de alguma forma, todas essas figuras, mas o verdadeiro tema aqui é a incessante busca pelo excesso, marca do nosso tempo. À vontade, o ator dá um show, criando seus tipos através de sutis variações de corpo e voz, sem apelar para a caricatura.

SAIBA MAIS

Bibi – Histórias e Canções
Data: dias 29 (21h) e 30 de março (19h).
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Sinopse: Bibi Ferreira revisita sete décadas de carreira e histórias de sua vida neste musical. Apoiada por instrumentistas, ela interpreta marchinhas, árias de óperas e canções imortalizadas por Edith Piaf. Ainda fazem parte do musical números inéditos, interpretações de canções brasileiras de compositores como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Elenco: Bibi Ferreira e 21 instrumentistas.
Direção: João Falcão.
Ingressos: Esgotados
Curiosidades: Sucesso absoluto desde a estreia, já foi apresentado no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Portugal e Nova Iorque.

Sexo, Drogas & Rock’ n’ Roll

Data: 05 (21h) e 06 de abril (19h).
Local: Teatro Universitário da Ufes.
Sinopse: Buno Mazzeo vive seis personagens nesse monólogo, que é uma crítica a uma coleção de hipócritas, malucos e viciados. A peça tem percepções esclarecedoras, capturando a irrealidade frenética de uma cultura na qual a busca da sensação tornou-se mais uma droga. É uma comédia sobre como o excesso virou tóxico.
Elenco: Bruno Mazzeo.
Direção: Victor Garcia Peralta.
Ingressos: R$ 40,00 (meia-entrada).
Vendas: bilheteria do teatro (das 15h às 20h) e no www.ingresso.com.
Curiosidade: Com sua visão ácida da sociedade moderna, o monólogo cômico do americano Eric Bogosian, montado pela primeira vez em 1990, conquistou o circuito off-Broadway e ganhou um Obie, prêmio concedido pelo jornal The Village Voice.

SERVIÇO
6º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com
ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 98152-1461 ou 99619-7611
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani