Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Ingressos para Mônica Mundi estão à venda

Vitória - 16/04/2014

Já estão à venda os ingressos para o musical infantil “Mônica Mundi: Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica”, que será apresentado em maio, dentro da 6ª edição do Circuito Banescard de Teatro.  Os interessados podem adquirir as entradas na bilheteria do Teatro da Ufes (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira (até dois ingressos por cliente).

O espetáculo comemora os 50 anos da principal personagem de Mauricio de Sousa.  No show, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias fazem uma viagem pelo mundo, mostrando diversos povos e culturas. Com muita imaginação, eles brincam de andar de avião, navio e jipe.

Na trilha sonora há doze músicas, que abordam lugares como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia e Grécia. No fim da apresentação, a turminha mostra as coisas típicas do Brasil.  A criançada embarca junto nesta incrível volta musical ao mundo, que transmite uma mensagem de amor e paz.

SAIBA MAIS

Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica
Data: dias 24 e 25 de maio, às 15 horas e às 18 horas.
Local: Teatro Universitário da Ufes.
Sinopse: Por meio de um musical alegre e divertido, crianças e adultos terão a oportunidade de dar uma volta ao mundo junto com a Turma da Mônica, conhecendo as tradições dos países que fazem parte da nossa cultura.  Ao darem essa volta musical,  leva para o telespectador uma mensagem de amor e paz.
Elenco: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias.
Direção: Mauro Souza, filho de Maurício de Souza.
Ingressos: R$ 30,00 (meia-entrada, mezanino) e R$ 35,00 (meia-entrada, térreo).

SERVIÇO

6º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com
ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 98152-1461 ou 99619-7611
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
A isenção do pagamento do ingresso é para crianças de até 1 ano e 11 meses. A partir dos 2 anos, cobra-se meia-entrada. A partir dos cinco anos, é exigida carteira de estudante.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani