Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Cliente Banestes conta com atendimento alternativo nos feriados

Vitória - 23/04/2014

Nas próximas semanas, o Espírito Santo terá mais dois feriados: na segunda-feira (28), devido ao Dia de Nossa Senhora da Penha, e 1° de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho.  Para manter sua vida financeira em dia, o cliente Banestes poderá utilizar os atendimentos alternativos do banco.

Nas cidades capixabas onde foi decretado feriado religioso do Dia de Nossa Senhora da Penha, como Vitória, Vila Velha, Viana, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Iconha, João Neiva, Marataízes, Santa Leopoldina e Presidente Kennedy, as agências do Banestes não abrirão.  Em Ponto Belo também não haverá expediente bancário, devido ao feriado municipal em comemoração ao "Dia do Evangélico”.

Já no Dia do Trabalho (1°), todas as unidades do Banestes estarão fechadas devido ao feriado nacional. A rede de correspondentes Banesfácil também não funcionará. O expediente voltará ao normal na sexta-feira (02).

Durante os feriados, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas em qualquer um dos 250 caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, por exemplo. 

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Quem ainda não possui o certificado digital, deve solicitá-lo na agência de sua conta.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: Clique aqui.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br