Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Campeão do estadual de futebol de areia sai neste sábado (26)

Vitória - 25/04/2014

Este sábado (26) é dia de decisão do Campeonato Estadual de Futebol de Areia. A partida será disputada entre as equipes de Anchieta e Vila Velha, na Arena de Alto Lage (Cariacica), às 10 horas, com entrada franca. O Banestes patrocina o evento.

O último jogo da 15ª edição do campeonato promete fortes emoções aos torcedores. Em busca do bicampeonato, o time de Anchieta conta com a experiência de Bruno Xavier, eleito o melhor jogador do mundo.  Na semifinal, o craque decidiu a partida contra o Viana marcando um gol de cabeça.

O jogador é peça fundamental para esta decisão, já que seu companheiro de time, Datinha – considerado por Bruno o melhor jogador do time – irá desfalcar a equipe por ter sido expulso na última partida.

Já o time de Vila Velha vem motivado para conquistar o título inédito. Após atropelar o Cariacica na semifinal, por 4 x 2, a seleção canela verde aposta suas fichas em Lucão. Artilheiro isolado da competição, com oito gols, o jogador carioca tem motivos pra estar confiante, já que ele marcou todos os gols da semifinal.

Anchieta e Vila Velha se enfrentaram na fase classificatória. O time do Sul do Estado venceu o jogo de virada, por 2 a 1. Com 100% de aproveitamento no campeonato, o Anchieta poderá se tornar campeão invicto, mas se depender da seleção canela verde a decisão será de revanche.

Além da final, Viana e Cariacica disputarão o terceiro lugar do torneio. O duelo está marcado para começar às 08h30, com entrada franca.

SERVIÇO
Final do Campeonato Estadual de Futebol de Areia

Disputa pelo 1º lugar
Horário: 10 horas
Times: Anchieta x Vila Vleha

Disputa pelo 3º lugar
Horário: 08h30
Times: Cariacica x Viana

Local: Arena de Alto Lage (Cariacica)
Ingressos: entrada franca

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani