Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes oferece atendimento alternativo no Dia do Trabalho

Vitória - 29/04/2014

O Banestes oferece formas de atendimento alternativo, que podem ser usadas nesta quinta-feira (1º), quando o banco estará fechado devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. As unidades voltarão às atividades normais na sexta-feira (02).

Durante o feriado, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas em qualquer um dos 250 caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Quem ainda não possui o certificado digital, precisa solicitar na agência de sua conta.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://midi.as/95l

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês que vencerem nesta quinta (1º) poderão ser pagos na sexta-feira (02), sem a incidência de multa.  A rede de correspondentes Banesfácil também não abrirá no feriado.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br