Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Viana: Banestes terá unidade em Marcílio de Noronha

Vitória - 22/05/2014

A comunidade de Marcílio de Noronha, em Viana, vai ganhar uma unidade do Banestes. Ela ocupará o térreo e sobreloja de um prédio, que está sendo adaptado, localizado na Avenida Espírito Santo, nº 58 (antiga Victória Calçados). A inauguração está prevista para agosto. 

O pré-lançamento da unidade Marcílio de Noronha aconteceu nessa quarta-feira (21), na praça do bairro, que ficou lotada de pessoas que foram prestigiar o evento. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do presidente do Banestes, Guilherme Dias, do prefeito de Viana, Gilson Daniel Batista, além de autoridades e moradores do bairro.

O governador ressaltou a importância da instalação do banco na comunidade. “O Banestes é um banco comercial, mas ele está sempre perto da população, apoiando o Governo das ações de redução das desigualdades. Aqui, está chegando para dar mais comodidade para as pessoas e vitalidade econômica para o comércio da região. É oportunidade que gera novas oportunidades”, disse Casagrande.

Prestes a completar um ano à frente do banco, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, agradeceu o apoio que tem recebido do Governo do Estado. “Completo, no próximo dia 28, um ano no banco e o lançamento desse posto é uma boa forma de comemorar. O Banestes está aqui para crescer ainda mais e estimular o desenvolvimento de Marcílio de Noronha”, frisou Dias.

O prefeito de Viana, Gilson Daniel, complementou agradecendo ao Banestes pelo apoio. “Esta parceria forte vai promover o crescimento de nossa cidade. A agência chegou no momento certo”, enfatizou.

A nova unidade contará com autoatendimento, salão para atendimento gerencial, área de atendimento geral e guichês de caixa.  O espaço para atendimento, no térreo, possui 192 m². Com os 67 m² da sobreloja, reservada para equipamentos, sanitários de funcionários e copa, resultará numa área total de 265 m².

Estão previstos ainda o acesso ao local por meio de rampa, sinalização acessível de piso, bebedouro público e sanitário unissex acessível. O acabamento, iluminação e mobiliário seguirão os padrões utilizados nas demais agências do banco.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani