Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes apoia quatro festas no interior do Estado

Vitória - 03/06/2014

O interior do Estado está em clima de festa. Os municípios de Atílio Vivácqua, Alto Rio Novo, Iúna e Anchieta realizam eventos especiais durante a primeira semana de junho. As festividades, com entrada franca, contam com apoio do Banestes.

O município de Atílio Vivácqua comemora 50 anos de emancipação política. E simultâneo à solenidade acontece a 33ª edição ExpoAtílio, no Parque de Exposição Machadão, de terça-feira (03) até domingo (08).

A programação da ExpoAtílio conta com concurso leiteiro, Expo Equino, 3ª Copa Marcha e a Etapa do Campeonato Sul-Capixaba de Rodeio (Ascar).

A festa ganha destaque com dois shows nacionais. A dupla sertaneja Guilherme & Santiago se apresenta na sexta-feira (06), às 23 horas. No final da noite de sábado (07), a banda Bonde do Forró garante o entretenimento.

Já o município de Alto Rio Novo comemora a 5ª Festa do Agricultor, desta quinta-feira (05) até domingo (08).  Haverá rodeio, shows, feira de artesanato e estandes de produtos agroindustriais.  Destaque para apresentação do cantor Thiago Brava, no sábado (07), às 23h30.

Outro evento que promete atrair o público é 5ª Festa do Carro de Boi, em Iúna. A programação começará nesta sexta-feira (06) e vai até domingo (08). Um rodeio profissional abre o evento, às 21 horas. No sábado (07), o cantor Sérgio Reis sobe ao palco, às 23 horas.

Encerrando o clima de festividades, o município de Anchieta realiza a Festa Nacional de São José de Anchieta.  A antiga “Festa do Beato” mudou de nome após a canonização do padre, em abril deste ano.

Eventos religiosos, esportivos, culturais e shows nacionais vão animar a festa de Anchieta, desta sexta-feira (06) até segunda-feira (09). Destaque para a dupla sertaneja Victor & Léo, que vai se apresentar no domingo (08), às 23h30.  Um público de 100 mil pessoas é esperado para o evento.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br