Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Final do Capixabão 2014 será neste sábado (07)

Vitória - 05/06/2014

A grande decisão do Capixabão 2014 promete fortes emoções. Estrela e Linhares decidem neste sábado (07) o título da competição. O segundo jogo da final acontecerá às 15 horas, no Estádio Eugênio Bitti (o Bambu), em Aracruz.  A partida coloca mais uma vez, frente a frente, as equipes de melhor campanha de todo o torneio.

Uma das torcidas vai soltar o grito de campeão estadual, título que garante vaga para disputar a Copa do Brasil de 2015. Já outra parte de torcedores terá que esperar o próximo campeonato para sonhar com a taça. O campeonato possui patrocínio do Banestes.

Outra disputa que entrará em campo no sábado é a da artilharia. O jogador do Linhares, Paulinho Pimentel, e o centroavante do alvinegro, Geraldo, ambos com dez gols, farão um duelo a parte.  

O time da coruja azul jogará pelo empate, com ou sem gols, para ser campeão, já que na fase classificatória fez melhor campanha. O primeiro duelo da final não saiu do zero a zero, no Estádio do Sumaré, sábado passado. Estrela e Linhares fizeram uma partida sem grandes lances.


Copa Metropolitana

Também acontece neste fim de semana a decisão da Copa Metropolitana, entre os times do Acácia e Jardim da Penha. A partida será disputada neste sábado (07), no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, Vitória. O Banestes apoia o campeonato.

O time do Acácia, que goleou a equipe do Jardim da Penha, por 4 a 0, na partida de ida, vem pra finalíssima podendo perder até por três gols de diferença, que ainda assim levantará a taça pela primeira vez.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br