Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes apoia festas no interior do ES neste fim de semana

Vitória - 27/06/2014

O mês está terminado e o último fim de semana reserva diversas festas pelo Estado. Os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Governador Lindenberg, Santa Teresa e Marechal Floriano realizam seus eventos, desta sexta-feira (27) até domingo (29). As festividades, que serão gratuitas, contam com o apoio do Banestes.

No Sul do Estado, a Festa de Cachoeiro ganha destaque, com três dias de shows nacionais. A programação começa nesta sexta-feira (27), às 23h55, com a dupla sertaneja Hugo & Thiago, que se apresenta no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

Já no sábado (28), na programação do Rock da Tarde, a partir das 16 horas, a banda gaúcha Cachorro Grande subirá ao palco, na Praça Jerônimo Monteiro. E no domingo (29), Dia de Cachoeiro, o grupo paulista Sambô encerra o evento, às 21 horas, no Parque de Exposições.

No Norte do Estado, o município de Governador Lindenberg realiza a festa de emancipação política, desta sexta-feira (27) até domingo (29). O evento contará com apresentações de shows regionais. Simultâneo à festividade acontece a 4ª Etapa Capixaba de Motocross, com largada no domingo (29), às 13 horas. Outro entretenimento esportivo é a 1ª Etapa da Copa Nacional de Manobras Radicais, no sábado (28), às 20 horas.

Já na Região Serrana, duas festas agitam o fim de semana. Em Santa Teresa, acontece a tradicional Festa do Imigrante Italiano. A 23ª edição do evento contará com shows de Munhoz & Mariano, sábado (28), às 23h50, da dupla Ataíde & Alisson, sexta-feira (27), às 22h30 e da banda Samba ADM, que se apresenta na madrugada de sexta para sábado, às 00h30. Além disso, festas, torneio, missa, exposição e a tradicional Carretela Del Vin fazem parte da programação.

Encerrando a agenda, o município de Marechal Floriano realiza a 15ª edição do Festival Ítalo-Germânico, com diversas atrações culturais e musicais. Shows regionais e nacionais animarão a festa.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br