Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banescard é aceito na Lojas Americanas

Vitória - 01/07/2014

O Banescard (cartão de débito e crédito do Banestes) amplia de forma expressiva sua aceitação em estabelecimentos comerciais de abrangência nacional, desde que firmou parceria com a Cielo, no final de 2013. A mais nova credenciada é uma das maiores redes de varejo do país: a Lojas Americanas.

Com a aceitação do Banescard nas Lojas Americanas, o cliente Banestes terá a opção de efetuar compras com o cartão, nas modalidades débito ou crédito, nas mais de 860 lojas da rede varejista, localizadas em todos os estados do Brasil.

A Lojas Americanas agora faz parte de um leque de grandes redes nacionais que também aceitam o Banescard. Entre elas estão: Bristol Hotéis, Hering, MAC, Óticas do Povo, Sam’s Club e Subway. Desde janeiro deste ano, o cartão ultrapassa a marca de um milhão de operações por mês.

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destaca que a meta do banco para o Banescard é crescer entre 36% a 40% em 2014. “Uma taxa sensivelmente maior do que a média nacional no segmento de cartões de crédito e débito”, frisou.

O superintendente de Cartões, Distribuição e Rede do Banestes, Ivalino Andreão, acrescentou que a indústria de cartões espera para este ano crescimento de 17% no volume financeiro de transações, e o Banestes quer fazer parte desta evolução. “Tanto as compras a crédito quanto a débito estão crescendo. Temos que aproveitar esse momento de crescimento”, ressaltou.


SAIBA MAIS

Tabela

Estabelecimentos de atuação nacional que aceitam o Banescard:
Acquamare Óticas do Povo Ricardo Eletro
Bagaço Porcão Gourmet Ponto Frio
Bristol Hotéis Presidium Casa Bahia
Emília Acessórios Sam’s Club Polishop
Folic Subway Pague Menos
Freddo Track & Field Drograsil
Inovathi Taco Elmo Calçados
Hering Viação Pretti Lojas Marisa
Loja Carmim Viação Itapemirim Mr. Cat
Lojas Leader Victor Hugo Yogoberry
MAC World Tennis  
Acessibilidade

Em processo de implantação *
C&A
Makro
Riachuelo
Viação Águia Branca
Via Veneto/Brooksfield

* Previsão de finalizar a aceitação ainda em 2014.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia