Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Começa última fase do recadastramento no IPAJM

Vitória - 17/07/2014

Aposentados e pensionistas com nomes iniciados com as letras de N a Z devem se recadastrar junto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM). Esta é a última fase do recadastramento, que pode ser feito em qualquer agência do Banestes ou na Central de Atendimento do Instituto.

Os servidores públicos estaduais inativos e pensionistas ligados aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas devem participar do Recadastramento 2014.

 Fique atento, pois é necessário apresentar um documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, passaporte ou outro documento de identificação oficial); número do CPF e comprovante de residência. Depois de efetuar o cadastro, solicite ao atendente do banco o comprovante de recadastramento.

Os aposentados e pensionistas residentes em outro estado deverão preencher o Formulário de Recadastramento, assinar o documento, reconhecer firma na modalidade por autenticidade em Cartório Público e, em seguida, encaminhar o formulário para o Instituto e mencionar o assunto: Recadastramento.

Já os beneficiários que estão morando fora do Brasil também deverão preencher o Formulário de Recadastramento, assinar, reconhecer a autenticidade da firma na embaixada ou consulado do Brasil e remeter imediatamente para o IPAJM e mencionar o assunto: Recadastramento.

Os participantes domiciliados no Estado que não puderem se locomover até a uma agência do Banestes deverão entrar em contato pelo telefone (27) 3636-4242 para agendar visita domiciliar. Segurados que já entraram em contato com o Instituto solicitando o atendimento e devem aguardar o contato da equipe do IPAJM.

Ainda dá tempo

Um total de 4.800 aposentados e pensionistas com nomes iniciados com as letras F, G, H, I, J, K, L e M, que não se recadastraram junto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM), ainda têm chance de regularizar sua situação.

Estes segurados têm até 29 de agosto para providenciar a atualização de dados e evitar a suspensão do pagamento. O tempo gasto para participar e atualizar os dados em qualquer agência do Banestes ou na Central de Atendimento do Instituto é cinco minutos, em média.

Serviço:

Período - Nomes iniciados com:

A até E - 15/03/2014 a 14/05/2014
F até M - 15/05/2014 a 14/07/2014
N até Z - 15/07/2014 a 14/09/2014

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IPAJM
Gabriela Galvão
Tel: 3636.4189/ 99946.4467