Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Circuito Banescard de Teatro chega a Guaçuí neste fim de semana

Vitória - 29/07/2014

Após fazer sua estreia em Vitória, o espetáculo capixaba “A Dama de Copas e o Rei de Cuba” será apresentado em Guaçuí, Sul do Estado. A peça ganha os palcos do Teatro Fernando Torres, neste sábado (02) e domingo (03), dentro do 6º Circuito Banescard de Teatro.

Os clientes Banescard têm 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente). As entradas já estão à venda na bilheteria do teatro, no centro de Guaçuí.

A montagem do grupo capixaba “Gota, Pó e Poeira” foi exibida no fim de semana passado, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. O público compareceu em peso nas duas sessões e elogiou a qualidade da peça.

"A Dama de Copas e o Rei de Cuba” é a quinta atração do 6º Circuito Banescard de Teatro. O projeto trará ainda ao Estado, nos próximos meses, as apresentações “O que o Mordomo Viu”, “Comício Gargalhada” e “Chorinho”.

Sinopse
“A Dama de Copas e o Rei de Cuba” é uma tragicomédia que se passa em São Paulo, no ano de 1974, em um quarto de pensão localizado na Rua São João, considerada “Boca do Lixo”, na época.

A história retrata a vivência de duas mulheres e as particularidades de seus universos, que anseiam pelo mesmo desejo: serem amadas. De surpresa, surge em seus caminhos um homem fascinante e misterioso, que as seduz, transformando para sempre a vida das duas.

O roteiro da peça é do brasileiro Timochenco Whebi. A direção de Renato Saudino. No elenco, Eliana Correia, Neuza de Souza e André Lobo.

SERVIÇO:

6º Circuito Banescard de Teatro – Guaçuí (ES)
Peça: “A Dama de Copas e o Rei de Cuba”, com o Grupo “Gota, Pó e Poeira”
Data: sábado (02) e domingo (03), às 20 horas.
Local: Teatro Fernando Torres, localizado na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, nº 140, centro de Guaçuí
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Meia-entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
Informações: (28) 3553-2826, ou pelo sitewww.wbproducoes.com.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465 – 3383.1696 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani