Notícias Banestes

Leilão de veículos do Banestes já recebe lances online

Vitória - 19/08/2014

Já podem ser realizados os lances online para o leilão de veículos e diversos bens do Banestes. Os interessados em um dos 61 itens disponíveis podem acessar o site www.vixleiloes.com.br e fazer a sua oferta.

O maior lance online vai ser confrontado com a proposta feita no dia do leilão, marcado para o dia 29, às 14 horas. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta. Os lances virtuais poderão ser feitos até 24 horas antes do início do leilão presencial.

O leilão vai oferecer veículos como carros, caminhões, picapes, ônibus e motos. Além dos veículos, também serão leiloados outros objetos como uma mesa de vácuo, uma pá carregadeira e materiais inservíveis de mobiliário, informática, telefonia, entre outros.

As imagens dos bens leiloados, a relação completa, assim como o lance inicial, número de lances, entre outras informações, já podem ser visualizadas no site oficial do leilão.

O leilão de veículos e diversos bens do Banestes vai acontecer no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

Os interessados podem visitar os lotes que irão a leilão, no dia 28, das 09 às 17 horas, e no dia do evento (29), das 09 às 12 horas. Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data de realização.

Clique aqui e veja a relação dos bens que serão ofertados.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br