Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes prestigia coquetel de lançamento de shopping

Vitória - 21/08/2014

No início da tarde desta quinta-feira (21), aconteceu o coquetel de lançamento do Shopping Vila Velha, no bairro Boa Vista. O empreendimento terá uma agência Banestes. Será a primeira unidade do banco em um grande centro de compras.

Mais de 300 pessoas participaram do pré-lançamento do Shopping Vila Velha. Entre elas, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, além do diretor de Rede e Distribuição, Alexandre Coelho Ceotto, do diretor Jurídico e Administrativo, Bruno Vivas, do diretor de Negócios e Recuperação de Ativos, Luiz Carlos Doná, entre outros empregados do banco.

O centro de compras abrirá as portas ao público na próxima segunda-feira (25). A Agência do Banestes está em obras. E a previsão é de iniciar o atendimento aos clientes até o final de setembro próximo.

O Shopping Vila Velha tem 300 mil metros quadrados e vai gerar seis mil empregos diretos.

O governador Renato Casagrande destacou que o empreendedorismo dos empresários no investimento. “Apesar de a economia mundial e nacional estarem “patinando”, cumprimento e reconheço o esforço dos empresários de trazerem novos negócios para o Espírito Santo. Parabéns” assinalou.

A unidade do Banestes no Shopping Vila Velha ficará aberta ao público no horário de atendimento normal: 10h às 16 horas. Já das 16h às 18h, será para atendimento exclusivo a clientes e lojistas da agência. “É uma forma de aproximação gerencial, para viabilizar novos negócios”, explica o diretor de Rede e Distribuição, Alexandre Coelho Ceotto.

A agência possuirá 232m² e ficará no térreo do shopping, ao lado da entrada do estabelecimento pela Avenida Luciano das Neves. Será montado um mezanino em estrutura metálica, com área de 46m², para abrigar equipamentos, sanitários de empregados e copa.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br