Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Fórum Internacional de Criatividade conta com apoio do Banestes

Vitória - 10/09/2014

Começa nesta quinta-feira (11), em Vitória, o 13º Fórum Internacional de Criatividade e Inovação, um dos maiores eventos sobre o tema no Brasil. O Banestes é um dos parceiros do encontro, que vai até domingo (14), no Golden Tulip Porto Vitória Hotel, na Enseada do Suá.

No encontro será discutido como a criatividade e a inovação podem trazer resultados impactantes para o mercado corporativo, para os setores governamentais e para a educação no Brasil. Participarão mais de 30 profissionais renomados de diversas áreas de atuação em várias localidades do mundo.

O público alvo é formado por professores, micro, pequenos e médios empresários, advogados, artistas, jornalistas, advogados e gestores de empresas. Serão abordados temas como economia criativa, criatividade na educação e liderança.

O objetivo é demonstrar novas técnicas que estimulem a prática do pensamento criativo, incentivar a discussão com exemplos práticos sobre economia criativa e alertar para a importância das lideranças na cultura organizacional. O evento é promovido pela Fundação Brasil Criativo (FBC), entidade sem fins lucrativos.

A abertura oficial do evento será nesta quinta (11), às 19 horas, na Fábrica de Ideias, em Maruípe. O credenciamento e as atividades acontecerão no hotel. Para participar das palestras, oficinas e das dinâmicas de interação, é necessário fazer a inscrição: http://scup.it/6i5l.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani