Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes inicia atendimento a clientes no Shopping Vila Velha

Vitória - 16/10/2014

A Agência Banestes no Shopping Vila Velha iniciou, nesta quinta-feira (16), o atendimento a clientes. É a primeira unidade do banco dentro de um shopping center. Outro diferencial é o horário de funcionamento.

A unidade fica aberta ao público em geral das 11 horas às 16h. E, a partir das 16h até às 19h, funcionará com atendimento gerencial estendido para clientes do banco e lojistas do shopping. Na agência são oferecidos todos os produtos e serviços prestados pelo banco, como saques, depósitos, pagamentos de contas e contratação de empréstimos.

A agência Shopping Vila Velha possui 232m². Fica no térreo do centro de compras, ao lado da entrada do estacionamento pela Avenida Luciano das Neves. A sala de autoatendimento é integrada ao mall do shopping, onde estão instalados três equipamentos para maior comodidade do cliente.

O diretor de Rede e Distribuição do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto, destaca que a decisão de abrir uma agência do Banestes em um shopping é resultado de estudos técnicos.

“Percebemos o potencial do município e optamos por inaugurar nossa primeira unidade dentro de um shopping. É uma forma de aproximação gerencial, para viabilizar novos negócios”, assinalou.

Serviço:
Agência Banestes Shopping Vila Velha
Endereço: Rua Luciano das Neves, n.º 2418, pavimento térreo, lojas 08, 09, 10 e 11, Bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha (ES).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia