Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes realiza simulações de financiamento no Salão do Imóvel

Vitória - 23/10/2014

O Banestes vai participar do 21º Salão do Imóvel Ademi, em parceria com a rede Netimóveis. O evento começa nesta quarta-feira (29) e segue até domingo (02), com horário de visitação sempre das 10h às 22 horas, no estacionamento do Shopping Vitória, na Enseada do Suá. A entrada é gratuita.  

Pelo terceiro ano consecutivo, o Banestes será a instituição financeira exclusiva para financiamento de imóveis que estarão à venda no estande da Netimóveis.   Empregados do banco ficarão à disposição dos visitantes oferecendo o Crédito Imobiliário Banestes, uma boa oportunidade de financiamento para quem quer comprar apartamento, casa ou ponto comercial.

No local serão realizadas simulações de financiamento para aquisição de imóveis residenciais e comerciais. O cliente pode financiar até 90% do valor do apartamento ou casa utilizando o Sistema de Amortização Constante (SAC) ou até 80% pela tabela Price, limitado ao valor de R$ 650 mil.

Para valores acima desse limite, poderá ser financiado até 80% do total do imóvel, em ambos os sistemas de amortização. O prazo máximo de financiamento é de até 360 meses.

O estande, com 117m², concentrará construtoras e imobiliárias credenciadas à Rede Netimóveis. Durante o evento, serão oferecidos imóveis prontos para morar (novos ou seminovos), com várias vantagens de preço com financiamento do Banestes.  Estarão disponíveis 100 ofertas para comercialização em condições diferenciadas.

“O Banestes vai oferecer taxas de juros reduzidas para essas unidades. É o único evento no Espírito Santo com foco na venda de imóveis prontos, que o cliente compra e já pode mudar”, ressalta o gerente geral de Crédito Imobiliário do Banestes, Marcos Quadros.

A Rede Netimóveis possui mais de 1,4 mil unidades, entre residenciais e comerciais, em seu portfólio de negócios em todos os municípios do Espírito Santo.  Além das 100 unidades promocionais, toda a carteira da empresa está disponível para comercialização durante o evento.

A expectativa de público é de 12 mil pessoas, durante os cinco dias de evento. A entrada é franca. Estarão disponíveis 15 mil ofertas de imóveis, comerciais e residenciais, tornando-se uma grande oportunidade de negócios para o Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani