Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Campanha publicitária divulga Banescard em todo o Estado

Vitória - 07/11/2014

“Quer presentear? Vai de Banescard”. Este é um dos temas da campanha publicitária de fim de ano do cartão de débito e crédito do Banestes. Durante os próximos dois meses, uma série de anúncios publicitários vai estampar os principais centros de compras da Grande Vitória e alguns dos principais veículos de comunicação do Estado.

A ideia é estimular os clientes Banescard a usarem o cartão para presentear seus familiares, amigos e entes queridos no período. A partir desta sexta-feira (07), já vai ser possível presenciar a divulgação em dois outdoors, localizados na Avenida Beira-Mar e na Enseada do Suá, na capital capixaba.

Os shoppings Vitória, Praia da Costa, Moxuara, Montserrat, Mestre Álvaro e Vila Velha também exibirão anúncios em praças de alimentação, portas, escadas rolantes e outras partes de suas dependências, assim como supermercados da Região Metropolitana.

No rádio, 16 emissoras de todas as regiões do Estado tocarão jingles do cartão, a partir do dia 17 de novembro. Os jornais A Tribuna e A Gazeta também exibirão o produto nas suas páginas de índices financeiros.

O Banescard terá ainda inserção de merchandising realizado nos programas Alerta Geral e Balanço Geral da TV Vitória, e do Ronda Geral da TV Tribuna.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br