Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banco realiza leilão de veículos nesta sexta (05)

Vitória - 01/12/2014

O Banestes realizará nesta sexta-feira (05), às 15 horas, um leilão de veículos e bens diversos. Serão leiloados 31 itens, entre carros, caminhões e picapes. Além dos veículos, também vão a leilão outros objetos como uma mesa de vácuo, uma retroescavadeira e materiais inservíveis de mobiliário, informática, telefonia, entre outros.

Aberto ao público em geral, o processo será realizado no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

Os interessados podem visitar os lotes a serem leiloados, nesta quinta (04), das 09 às 17 horas, e no dia do evento (05), das 09 às 12 horas. A relação completa dos veículos e respectivas fotos estão disponíveis no site oficial do leilão: www.vixleiloes.com.br.

Os lances pela Internet se encerrarão no início da tarde desta quinta (04). O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data em que o bem foi arrematado.  

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani