Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes prorroga prazo para renegociar dívidas

Vitória - 09/12/2014

Cerca de 1.200 pessoas procuraram o Banestes para renegociar dívidas, durante o “Recupere seu Crédito”, campanha das CDLs da Grande Vitória. Devido à grande procura, o banco prorrogou até o dia 19 deste mês o prazo para quem está endividado e quer terminar o ano sem pendências financeiras. Além de realizar a renegociação de dívidas em toda a sua rede de agências, o banco também fará um atendimento especial no próximo sábado (13).

A pessoa que deseja ter de volta a capacidade de compra e, com isso, passar as festas de fim de mais tranquilo, pode procurar qualquer agência Banestes, no horário de expediente bancário, das 10 às 16 horas. No sábado (13), o atendimento especial acontecerá na sede do banco, localizada no Edifício Palas Center, na Av. Princesa Isabel, no Centro de Vitória, das 8 às 14 horas.

As condições permanecem as mesmas que foram oferecidas no “Recupere seu Crédito”. Ou seja: o Banestes vai conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente.

As dívidas são de produtos do banco como cheque especial, cartão de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, crédito rural, Conta Garantida, entre outros. “Queremos que a pessoa retome o poder de compra, além de conscientizá-la sobre o uso correto do crédito", assinala o gerente de Restruturação de Ativos do Banestes, Vicente Lopes Duarte.

Serviço

Renegociação de Dívidas
Data: até o dia 19 de dezembro
Local: qualquer agência Banestes
Horário: das 10 às 16 horas

Atendimento Especial
Data: dia 13 (sábado)
Local: Sede do Banestes, na Avenida Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco A, Centro de Vitória.
Horário: das 8 às 14 horas

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia