Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Horário de atendimento no Banestes nos feriados de fim do ano

Vitória - 12/12/2014

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado, durante os feriados do Natal e do Ano Novo. O banco segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em relação aos horários de atendimento ao público, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 1º de janeiro de 2015. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, clientes tem a opção de realizar suas operações por meio do atendimento alternativo.

No dia 24 (quarta-feira), véspera de Natal, as agências no Espírito Santo, Nanuque (MG) e São Paulo (SP) estarão abertas ao público das 09h às 11h. A unidade de Teixeira de Freitas (BA) atenderá das 08h às 10h. E os correspondentes da rede Banesfácil fecharão às 11h.

No dia 25 (quinta-feira), todas as agências do banco estarão fechadas e reabrirão normalmente no dia 26 (sexta-feira). O mesmo deverá acontecer nos Banesfácil, que só abrirão as portas no Feriado de Natal caso o proprietário do estabelecimento decida por atender ao público. Para melhor orientar clientes e usuários, serão afixados cartazes, em cada correspondente, com informações sobre o funcionamento.

Já nos dia 31 de dezembro (quarta-feira) e 1° de janeiro de 2015 (quinta-feira), as agências do Banestes não abrirão ao público. As unidades voltarão a atender normalmente no dia 2 de janeiro (sexta-feira).

A rede Banesfácil também não deve funcionar nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. Os correspondentes só funcionarão se proprietário decidir atender ao público. Se isto acontecer, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com a data do primeiro dia útil de 2015.

Atendimento alternativo

Nos dias em que as unidades do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Usar formas alternativas de pagamento é uma opção para evitar ir às agências após o feriado prolongado. O Banestes oferece opções de atendimento pelo Banestes Internet Banking, Banestes Office Banking, Débito Automático, DDA e Disque Banestes, além dos caixas eletrônicos e correspondentes da rede Banesfácil.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://scup.it/752n.

SERVIÇO

Funcionamento das agências e correspondentes do Banestes.
Clique aqui e confira.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani