Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes entra em campo no Capixabão 2015

Vitória - 23/01/2015

O pontapé para o início da mais importante competição de futebol no Estado já foi dado. O Banestes assinou, com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e clubes, o contrato de patrocínio do Capixabão 2015. Os jogos começam no próximo dia 30, com Real Noroeste x São Mateus, em Águia Branca.

Capixabao Pos Evento

O diretor de Relações com Investidores e Finanças do Banestes, Celso Nunes de Almeida, representou o banco durante a cerimônia de assinatura do contrato de patrocínio, ocorrida nesta quinta (22), em Ilha de Monte Belo. Ele fez questão de elogiar todo o trabalho envolvido para se fazer um grande campeonato.

“Esse é um projeto que envolve muitas pessoas e o esporte é um investimento que a gente faz no Estado. O futebol é a paixão nacional e o Capixabão é a paixão do torcedor. A gente sabe que o campeonato será sucesso total”, frisou Nunes.

A cerimônia de lançamento contou com a participação de atletas das equipes, além de representantes do futebol capixaba.  As novidades da competição neste ano são a nova fórmula de disputa, os confrontos no novo Kleber Andrade e o retorno do Rio Branco ao grupo de elite.

Pelo quinto ano consecutivo, o Banestes é o banco oficial do futebol capixaba, patrocinando o evento via Federação.   Disputado por 10 clubes, o Capixabão deste ano tem nova fórmula. Os times estão divididos em duas chaves (Norte e Sul) e as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos em dois turnos na primeira fase.

Ao fim da primeira fase, os três melhores de cada chave avançam para o hexagonal semifinal e os dois últimos colocados para o quadrangular da morte. Do hexagonal, sairão os dois finalistas. E do quadrangular, os dois times rebaixados para a Série B.

O Grupo Norte é composto pelas equipes do Real Noroeste, Linhares, São Mateus, Vitória e Rio Branco.  Já o Grupo Sul terá os times do Castelo, Atlético de Itapemirim, Estrela, Sport e Desportiva.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383-1465 / 9 9831-6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani