Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banescard é patrocinador do Carnaval de Vitória

Vitória - 02/02/2015

O Banestes vai marcar presença no Carnaval de Vitória 2015. O cartão Banescard será o produto do banco divulgado na passarela do samba. A folia neste ano começará nesta quinta-feira (05), no Sambão do Povo, na Capital.

Patrocinador oficial da festa há 13 anos, o banco vai desenvolver diversas ações promocionais na passarela do samba. Os foliões ganharão “batecos” para agitarem e torcerem pelas suas escolas de samba.

Durante os intervalos dos desfiles das agremiações, uma porta-bandeira e um mestre-sala desfilarão pela avenida distribuindo brindes. Tudo embalado pelo jingle “Vai de Banescard”.

As escolas do Grupo A se apresentarão no sábado (07), a partir das 22 horas. Quem abrirá os desfiles será a Unidos da Piedade, seguida por Unidos de Jucutuquara, Novo Império e Boa Vista, esta última, a atual campeã. A Mocidade Unida da Glória (MUG) será a última a passar pela Avenida, já na madrugada de domingo (08).

Já na sexta-feira (06) se apresentam as escolas do Grupo B, também a partir das 22 horas. Os desfiles começam com a Imperatriz do Forte, seguida pela São Torquato, Pega no Samba, Barreiros e Tradição Serrana, última escola da noite.

Na quinta-feira (05), acontecem as apresentações do Grupo de Acesso, com os desfiles das escolas Chega Mais, Andaraí e Chegou o que Faltava. Também a partir das 22 horas. Nesse dia, a entrada é franca.

Em 2015, os ingressos para arquibancadas, mesas de pista e camarotes do Carnaval estão sendo comercializados pelo site http://www.blueticket.com.br. A retirada das entradas começa nesta segunda (02) e será presencial, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória. Mais informações pelo telefone (27) 3235-2237.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani