Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes realizará leilão de caminhões e carros

Vitória - 05/03/2015

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) vai leiloar 14 caminhões, no próximo dia 20, em Guarapari. Os veículos se destacam pela baixa quilometragem, estado de conservação e preço abaixo do mercado.

Alguns dos veículos que irão a leilão

Além dos caminhões, serão leiloados veículos de passeio, picapes, uma mesa a vácuo e uma máquina de tear para granito. Ao todo, estarão disponíveis 31 itens para a compra. A relação completa e respectivas fotos estão no site do leiloeiro: www.vixleiloes.com.br. A lista e outras informações também poderão ser consultadas no site do Banco.

O leilão é aberto ao público e será realizado no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari, a partir das 14h.

Os lances também poderão ser feitos pela Internet por meio do site do leiloeiro, até dia 19 de março, às 14 horas. O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

Os veículos são leiloados com as taxas de IPVA, de licenciamento e multas (vencidas até a data em que o bem foi arrematado) quitadas.

Os veículos e bens localizados no pátio do Banestes já estão abertos para visitação, das 10h às 16 horas. A maioria dos caminhões encontra-se nesse galpão, localizado em Campo Grande, Cariacica. Os demais estarão disponíveis para visitação na véspera e no dia do evento, das 9h às 12h.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani