Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

7º Circuito Banescard de Teatro entra em cena

Vitória - 10/03/2015

O Banestes dá inicio a mais uma série de espetáculos teatrais e com novidades. O 7º Circuito Banescard de Teatro terá sessões nas sextas-feiras, garantindo um fim de semana completo com apresentação de seis peças nacionais e uma capixaba. A programação será aberta no dia 27 de março.

Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições. Mais uma vez, um musical foi escolhido especialmente para a criançada: o “Sítio do Picapau Amarelo”. E, repetindo o sucesso das últimas edições, haverá apresentações no interior do Estado.

O lançamento do circuito aconteceu nesta segunda-feira (09), na Agência Valores, em Vitória, com a presença de diretores do banco, atores e produtores dos espetáculos, além de jornalistas e convidados. A personagem Cuca, do “Sítio do Picapau Amarelo”, foi uma das surpresas da noite.

O ator Sidney Sampaio veio a Vitória exclusivamente para o lançamento do circuito e agradeceu ao Banestes por apoiar a cultura do Estado. “Esse tipo de incentivo é muito importante para o cenário cultural. O banco está dando um presente para a população”.

O diretor de Relações com os Investidores e Finanças do Banestes, Celso Nunes de Almeida, destacou a importância do banco em investir em cultura. “Este projeto tem um valor difícil de mensurar. É mais do que um patrocínio. O circuito é tão importante para o banco que leva o nome Banescard, o cartão de bandeira própria do Banestes”, frisou Almeida.

A abertura do Circuito será com o drama “Contrações”, protagonizada por Débora Falabella, que vive uma funcionária sufocada pelo autoritarismo do mundo corporativo. As apresentações serão nos dias 27, 28 e 29 de março, no Teatro da Ufes, em Vitória. Os ingressos já estão à venda.

Em seu sétimo ano, o circuito tem a expectativa de alcançar um público de 15 mil pessoas, em 25 apresentações. Desde o início, em 2009, passaram pelos palcos capixabas 33 espetáculos teatrais, totalizando 93 apresentações, com público estimado em 60 mil espectadores. O evento tem produção local pela WB Produções, com recursos provenientes da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

Conheça as peças

Notícias do Banestes
Espetáculo Data
Contrações 27/03 a 29/03
Nômades 17/04 a 19/04
Tribos 08/05 a 10/05
Pailhaços 22/05 a 24/05
As Sereias da Zona Sul 25/06 a 28/06
Sítio do Picapau Amarelo 18/07 e 19/07
Chuva Constante 28/08 a 30/08

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani