Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Lideranças e clientes conhecem a Agência de Negócios Anchieta

Vitória - 13/03/2015

Lideranças de Anchieta, clientes e empregados do Banestes conheceram, nesta sexta-feira (13), a primeira Agência de Negócios do banco. A nova unidade é voltada para a comercialização de produtos e serviços e já está aberta ao público. Outra novidade é o horário estendido de funcionamento: das 09 às 17 horas, de forma ininterrupta.

Participaram da inauguração o vice-governador, Cesar Colnago, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o prefeito de Anchieta, Marcus Vinicius Doelinger Assad, vereadores, entre outras lideranças e empreendedores da cidade.

A Agência de Negócios Anchieta conta com atendimento feito por gerentes de relacionamento do banco. Na unidade podem ser contratados produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa e também todas as linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas.

Anexa à Agência de Negócios fica uma sala de autoatendimento, onde é possível realizar saques, pagamentos de contas e contratação de serviços.

Durante a inauguração, o presidente do Banestes destacou a força do banco no Espírito Santo. O Banestes é muito respeitado em todo o Estado e tem um relacionamento muito bom com a Prefeitura de Anchieta. Temos o desafio de tornar o banco cada vez mais competitivo, prestando serviços de qualidade a todos os seus clientes, e de apoiar os empreendedores em todos os municípios capixabas. Ter um banco forte é muito positivo para a economia do Estado, frisou.

Em Anchieta, o Banestes oferece ainda outras seis opções de atendimento. Uma agência localizada na avenida central da cidade, um posto de atendimento dentro da Prefeitura e quatro correspondentes.

A agência de Negócios tem a característica especial de concentrar negócios voltados exclusivamente para os clientes do Banestes. O presidente do banco frisou que este modelo de agência representa mais uma inovação do Banestes. A próxima unidade a ser inaugurada está localizada em Novo Horizonte, na Serra.

O banco estuda a viabilidade de abrir em Linhares uma unidade no mesmo modelo. É uma experiência nova e estamos abertos a sugestões para aperfeiçoamento do modelo. Mas o mais importante é a aposta no crescimento do banco, da cidade, dos empreendedores e de toda a sociedade capixaba, assinalou Dias.

O vice-governador Cesar Colnago destacou a importância de o banco abrir sua primeira Agência de Negócios em Anchieta. O banco percebeu que Anchieta tem potencial muito grande. Sou cliente do Banestes há 40 anos, e o capixaba se identifica com o banco. O Banestes gera lucros e os dividendos vão para o Estado. O banco está presente em todas as cidades. E isso é muito bom para o governo do Estado, assinalou.

O prefeito da cidade agradeceu ao Banestes por ter escolhido Anchieta para abrigar a agência.

É a primeira unidade de negócios do Banestes no Estado e o município de Anchieta foi o escolhido. É uma situação de duas mãos. Primeiro que o Banestes está investindo no município, dando comodidade aos usuários do banco, aos funcionários públicos e pequeno empreendedor, a partir do momento que tem uma Agência de Negócios para incentivar o empreendedorismo na cidade. Em segundo lugar, se o Governo do Estado escolheu Anchieta para trazer esta primeira agência de negócios é porque o município está sólido, prestando um bom serviço, é um trabalho com segurança, disse o prefeito Marcus Assad.

Serviço

Assunto: Agência de Negócios Anchieta
Horário de funcionamento: 09 às 17 horas
Endereço: Rodovia do Sol, 2.273, bairro Oliveira, próximo à prefeitura do município.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia