Notícias Banestes

“Contrações” abre o 7º Circuito Banescard de Teatro dia 27

Vitória - 19/03/2015

A história de uma gerente que tenta infernizar a vida de uma funcionária é o tema central da peça “Contrações”, espetáculo que abre o 7º Circuito Banescard de Teatro. As sessões vão acontecer entre os dias 27 e 29 de março, no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.

Elenco da peça

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

Com texto do dramaturgo inglês Mike Bartlett, a trama é encenada pelas atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes. A peça é chamada pela produção como uma obra cruelmente engraçada, que se passa em um único cenário: o escritório de uma grande corporação, onde as duas personagens trabalham.

Débora vive uma funcionária sufocada pelo autoritarismo do mundo corporativo. Em sucessivos encontros no trabalho, o abuso de poder e as tentativas de manipulação da superior em relação à empregada tomam contornos mais fortes e, em situações que beiram o absurdo, a chefe testa até que ponto a subordinada é capaz de segurar o vale-tudo capitalista.

Em seu sétimo ano, o circuito tem a expectativa de alcançar um público de 15 mil pessoas, em 25 apresentações. Desde o início, em 2009, passaram pelos palcos capixabas 33 espetáculos teatrais, totalizando 93 apresentações, com público estimado em 60 mil espectadores. O evento tem produção local pela WB Produções, com recursos provenientes da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

Saiba Mais

Contrações

Data: 27 (21h), 28 (21h) e 29 de março (19h)
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Sinopse: Funcionária sofre uma perseguição desenfreada de sua chefe no trabalho. Retrata o abuso de poder e as tentativas de manipulação da superior em relação à empregada.
Elenco: Débora Falabella e Yara de Novaes.
Direção: Grace Passô.
Ingressos: R$25,00 (meia-entrada, Mezanino) e R$ 35,00 (meia, Térreo).
Vendas: bilheteria do teatro (das 15h às 20h) e no www.ingresso.com.
Curiosidades: A peça estreou em São Paulo em outubro de 2013. Pela atuação, Débora e Yara dividiram o prêmio de melhor atriz da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), em 2013, e também o Prêmio Aplauso Brasil.

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani