Notícias Banestes

“Nômades” entra em cartaz no Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 06/04/2015

A morte inesperada de uma amiga redimensiona a vida de três mulheres na peça “Nômades”, próximo espetáculo a ser apresentado no 7º Circuito Banescard de Teatro. As sessões acontecerão de 17 a 19 de abril, no Teatro da Ufes, em Vitória. A peça reúne as atrizes Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima.

Elenco da peça

Os ingressos já são vendidos na bilheteria do teatro (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

No palco, a história sobre a perda inesperada de uma amiga, que redimensiona a vida de três mulheres. Toda a ressaca moral e luto são desbravados nos 80 minutos em cena. Vestidas de preto, sim, mas com artifícios e dublagens que permitem deixar o tema funesto bem leve – e divertido.

As atrizes se deslocam até o universo dos artistas mais heterogêneos para contextualizar a história e cantam alguns sucessos de Donna Summer, Robert Smith, Maria Bethânia, Amy Winehouse, Tom Jobim, Kurt Cobain, Jennifer Beals, Michael Jackson. Sob esta ótica, o espetáculo é como uma ópera que inclui as mais diversas linguagens.

Andréa, Malu e Mariana, trabalhando juntas pela primeira vez, interpretam algo bem próximo a elas: três atrizes com mais de 40 anos questionando suas vidas e carreiras profissionais. Buscam um foco que as ilumine e as faça crer que vale ir adiante, seguir caminhando. Como nômades, sim, mas que não se movimentam em fuga, mas em direção ao interior de si.

Saiba Mais

Nômades

Data: sexta (17) e sábado (18), às 21 horas; e domingo (19), às 18 horas.
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Sinopse: A morte inesperada de uma amiga redimensiona a vida de três mulheres.
Elenco: Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima.
Direção: Marcio Abreu.
Ingressos: 30,00 (meia, Mezanino), R$ 50,00 (meia, Setor B) e R$ 60,00 (meia, Setor A).
Curiosidades: No palco, elas cantam algumas músicas de Donna Summer, Maria Bethânia, Amy Winehouse, Tom Jobim, Kurt Cobain, Jennifer Beals e Michael Jackson.

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani